8 mil videoaulas gratuitas

23 nov

youtube-edu-videoshttp://www1.folha.uol.com.br/tec/2013/11/1374638-google-lanca-youtube-edu-plataforma-educativa-com-8-mil-videoaulas-gratuitas.shtml

8 Respostas to “8 mil videoaulas gratuitas”

  1. Daniele Estefania novembro 24, 2013 às 1:17 pm #

    Excelente iniciativa, pois muitos alunos saem das salas de aulas com duvidas sobre determinados conteúdos, por timidez ou preocupação com o que os outros vão pensar a seu respeito por não terem entendido a explicação do professor, e através deste projeto os alunos podem acessar o conteudo quantas vezes quiserem.

  2. Débora Sousa novembro 26, 2013 às 4:05 pm #

    Acho que é uma ótima forma de levar o aluno a buscar, e não ficar apenas naquilo que aprendeu em sala de aula, que muitas das vezes nem ao menos entendeu. Com as videoaulas o aluno pode ir muitas mais além.

  3. Vivian novembro 28, 2013 às 12:55 pm #

    Muito interessante essa iniciativa! Vai propiciar aos estudantes e educadores mais um meio tecnológico no qual eles encontrem conteúdos educacionais de qualidade, que irá ajudá-los quando tiverem duvidas ou mesmo para complementar algum conteúdo.

  4. Luana dezembro 1, 2013 às 5:03 pm #

    É muito bom perceber que existe este tipo de iniciativa, pois muitas vezes esquecemos de certos conteúdos e que podemos voltar através destes sites aprender ou aprimorar nossos conhecimentos, nunca é de mais aprender, ou melhor, a busca pelo aprendizado deve ser contínuo.

  5. Luanna dezembro 2, 2013 às 12:21 am #

    Ótima oportunidade! Estimula o interesse pelo estudo, afinal as tecnologias podem favorecer bastante na aquisição do conhecimento.

  6. Aline PAULA MORENO dezembro 2, 2013 às 12:44 am #

    Interessante perceber que o conteúdo ministrado pode ser para alunos como para professores que ao assistirem o vídeo podem repassa-los em sala de aula. A cada dia que passa as informações chegam com mais velocidade e facilidade, basta somente busca-la e para isso acontecer não precisa ir tão longe.

  7. Mariana de Aguiar Cruz dezembro 3, 2013 às 6:51 pm #

    Esta é uma ótima iniciativa que o google lança o YouTube Edu é uma maneira de reunir conteúdos educacionais gratuitos e de qualidade.

  8. Jullie Anne dezembro 4, 2013 às 9:37 pm #

    Grande avanço tem ocorrido na tecnologia.é uma otima maneira dos alunos buscarem novos conhecimentos,estimulando para o interesse aos estudos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: