Brasil tem 4 universidades entre 10 melhores da América Latina

28 maio

O Brasil tem quatro universidades entre as dez melhores no novo ranking QS University para América Latina. Pelo terceiro ano consecutivo, a USP (Universidade de São Paulo) encabeça a lista. Além da USP, aparecem a Unicamp (Universidade Estadual de Campinas), em terceiro lugar, a UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro), em oitavo lugar, e a UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais), na décima posição.

http://educacao.uol.com.br/noticias/2013/05/28/brasil-tem-4-universidades-em-ranking-de-10-melhores-da-america-latina.htm

Uma resposta to “Brasil tem 4 universidades entre 10 melhores da América Latina”

  1. Roberta Cecília junho 12, 2013 às 8:21 pm #

    Segundo o jornal Hoje em Dia, foi realizado pelo grupo Quacquarelli Symonds (QS) University Rankings uma organização internacional de pesquisa educacional uma lista das dez melhores universidades da América Latina. A UFMG subiu três posições no ranking das melhores, alcançando a 10ª posição. Acredito que por ser uma das universidades mais disputadas entre os jovens no estado de MG , os novos passos com a mais nova construção de um centro de tranferência de tecnologia em pouco tempo mudara a posição no ranking ficara entre as primeiras colocadas.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: