Contadora de histórias vai ao curso de Pedagogia

17 abr
 Image

9 Respostas to “Contadora de histórias vai ao curso de Pedagogia”

  1. Nayara Caroline abril 18, 2013 às 4:10 pm #

    Contação de história uma arte milenar. Nada melhor que usá-la para ensinar. Além de fugir da mesmice da sala de aula, proporciona prazer a aprendizagem dos alunos.

  2. Elizangela Pereira abril 18, 2013 às 8:39 pm #

    O contador de histórias é o que revela as fantasias nós quais queremos descobrir através das entrelinhas proporcionadas pelos os autores.

  3. Danielle Karine abril 18, 2013 às 9:56 pm #

    Contar história é um dom ,o contador de historia deve prender atenção da platéia envolve-la nesse momento mágico a história vai além mexe com a imaginação e leva a refletir é algo prazeroso que nos encanta .

  4. Simone Tânia Araújo Mendes abril 18, 2013 às 10:00 pm #

    A Contação de histórias proporciona uma série de benefícios. Eu particularmente adoro. Ouvir histórias na infância leva à interiorização de um mundo de enredos, personagens, problemas e soluções e propicia a criança um grande enriquecimento pessoal, facilita a compreensão das histórias escritas e dos acontecimentos do dia- a- dia. É uma forma prazerosa de proporcionar para as crianças o seu desenvolvimento intelectual.

  5. Rose Tavares abril 18, 2013 às 10:02 pm #

    Acho que a faculdade poderia dar um curso extra sala de contação de histórias para os alunos da Pedagogia, afinal esse recurso é mágico e consegue a atenção dos nossos alunos.

  6. Maria Justino abril 18, 2013 às 10:09 pm #

    O contador de história encanta com sua arte os ouvintes, proporcionando momentos de magia, como se fizéssemos parte da história, através jeito especial que o contador realiza ao narrar.

  7. Valéria Barbosa abril 18, 2013 às 11:18 pm #

    A contação de história,é um importante meio de ensino e de aprendizagem significativa. A educação infantil deveria adotar essa ideia, pois ajuda as crianças na interação, expressão, ajudando a enfrentar também a timidez .

  8. Paloma Nayara abril 18, 2013 às 11:34 pm #

    É muito bacana, aprecio muito quem se torna um contador de histórias, fico imaginando se ate de nós, adultos, despertar tanto a nossa imaginação, como será com a criança então? O contador de história tem um dom de prender a atenção de todos que o assiste, despertando curiosidade e interesse.

  9. Ludmila Coutinho da Silva abril 18, 2013 às 11:34 pm #

    Acredito que a contação de historia é uma forma divertida de ouvir as historias dos livros. Seria muito bom se todas as escolas adotassem esse meio para a descontração e fazer com que as crianças se interessem cada vez mais.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: