Parabéns, Professor Sinésio!

17 mar

img_0572

Parabéns, Professor pelos muitos anos dedicados à Fafi-BH que depois se tornou neste Unibh!

BASTOS, Sinésio.”Educação: um encontro, um destino”, Belo Horizonte: Fundac, 2011. E uma festa em sua homenagem. Na dedicatória desse seu belo livro, encontramos as palavras:

“À Fafi-BH, instituição que aprendi a amar na convivência com colegas e amigos que ajudaram a despertar em mim o espírito humanitário.

A todos os meus professores, à minha família, aos amigos e amigas que me acompanharam nesta longa caminhada, dedico este meu modesto livro.” Prof. Sinésio Bastos ( 91 anos )

Deixe uma resposta

