Escola Integrada

26 set
  1. Nayara Says:
    setembro 19th, 2012 at 20:59 editInteressante, mas acho que nesse site seria mais interessante as noticias das Escola Integrada de BH, tem tanta coisa interessante e boa que vale a pena mostrar.Fica a dica. Muito bom.

Naiara: sua dica é muito boa. Como poderemos ter acesso a essas experiências? Dê-nos as dicas ou mande para nós para postagem

Cinova@uol.com.br

  1. Rayane Says:setembro 19th, 2012 at 19:01 edit/É preciso que haja mais investimentos na educação integral, para que assim, as escolas aumentem não apenas o nivel de conhecimento de seus alunos, mas que tambem melhorem a qualidade de vida das crianças, tornando assim o futuro dos mesmos ainda mais brilhantes.
  2. Jéssica Santos Says:setembro 19th, 2012 at 19:14 edit/A escola integrada atua como modelo para as crianças , pois pode ir muito além de seus muros e ocupar também as ruas e bairros da cidade. É iniciativa muito boa para todos.
  3. Camila Codognotto Says:setembro 19th, 2012 at 19:51 edit/Desenvolver um projeto como a escola integrada é muito bom para o crecimento do conhecimento das crianças, porque ela ultrapassa o espaço de sala de aula e trabalha com a multidisciplinaridade dos professores. A escola integrada, também explora os espaços regionais e cria uma relação do aluno com o ambiente estudado.
  4. Irani Says:setembro 24th, 2012 at 21:09 edit/ As intenções são boas, porém ao menos aqui em BH, eu trabalho em uma escola municipal, o que percebo é que realmente a infra-estrutura é insuficiente, falta treinamento para os profissionais que atuam na área, ou seja, o investimento não condiz com a intenção.

Vocês têm razão, há necessidade de melhorar a proposta e de chegar a um ensino de qualidade. Mas o caminho está aberto, depende do município e também depende dos professores!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: