Comentários interativos de alunas sobre a notícia das blogueiras mirins

6 set

7 Responses to “Críticas a escolas unem blogueiras mirins do Brasil e da Escócia”

  1. Irani Says:
    setembro 3rd, 2012 at 22:15 editÉ interessante quando nos deparamos com notícias deste porte, ou seja, crianças usando a internet de forma crítica, melhor ainda aqui no Brasil também.
  2. Laura Says:
    setembro 4th, 2012 at 19:43 editÉ muito importante desenvolver nas crianças esse olhar crítico!!!!!
  3. Mariana Says:
    setembro 5th, 2012 at 18:57 editBacana a iniciativa destas adolescentes, primeiro pelo senso critico, por buscar apoio na família e por usarem a internet como um fim diferente e influenciador! Muito boa esta iniciativa, que sirva de exemplo e que possa realmente surtir efeito.
  4. Jéssica Santos Says:
    setembro 5th, 2012 at 19:22 editMuito boa essa iniciativa das meninas, pois várias escolas hoje estão em péssimo estado de conservação e, de alguma forma, precisamos chamar a atenção para melhorias em beneficio do alunos.
  5. Fernanda Vieira Says:
    setembro 5th, 2012 at 19:24 editImpressionante a vontade lutar pelos seus direitos e pelos direitos dos outros, pois foi exatamente o que as duas meninas fizeram.
  6. Michelle Says:
    setembro 5th, 2012 at 19:29 editAcho muito importante a iniciativa das crianças, uma vez que as cobranças são feitas aos governantes e nada se é feito, e ainda por cima divulgam ótimos resultados da educação nacional. Essa é uma forma de chamar atenções das autoridades, e de revindicar os direitos de todos. Os resultados já provam que é uma forma satisfatória de fazer o ensino acontecer como é idealizado nas propagandas eleitorais. Parabéns as crianças…Essas sim serão o futuro do país.
  7. Camila Says:
    setembro 5th, 2012 at 20:20 editAcho muito interessante, pois a internet tem sido um ótimo vínculo para as pessoas manifestarem aquilo que tem sido incómodo para elas, de forma social. A iniciativa das meninas é uma forma de mostrar como, muitas vezes, as necessidades das escolas são deixadas de lado. Acredito na luta delas, e também em uma nova mudança, porém é preciso cuidado e principalmente apoio dos adultos responsáveis para que essas crianças que se expoem possam se resguardar de ameaças.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: