CAFÉ LITERÁRIO do quinto período do curso de Pedagogia. Prestigie!

11 jun

No dia 13 de junho 2012, a partir das 19h 30m, quarta feira, será realizado o 2º CAFÉ LITERÁRIO  das disciplinas Literatura Infantil e  Ludicidade, ministradas pelas professoras Idalena e Dayse. Haverá também uma pequena exposição de livros, além de contação de histórias.

A atividade consiste de uma exposição da pesquisa que realizaram sobre o lugar da literatura infantil e da ludicidade nos espaços em que há livraria e cafeteria em BH. Local: Espaço de Convívio, perto da secretaria da Pós Graduação.

Anúncios

Nenhuma resposta to “CAFÉ LITERÁRIO do quinto período do curso de Pedagogia. Prestigie!”

  1. Patricia Merched junho 12, 2012 às 6:14 pm #

    Ouvir e ler histórias é entrar em um mundo encantador, cheio ou não de mistérios e surpresas, mas sempre muito interessante, curioso, que diverte e ensina. É na relação lúdica e prazerosa da criança com a obra literária que temos uma das possibilidades de formarmos o leitor. É na exploração da fantasia e da imaginação que instiga-se a criatividade e se fortalece a interação entre texto e leitor.

  2. ANA PAULA junho 13, 2012 às 8:22 pm #

    O CAFÉ LITERÁRIO foi uma excelente ideia! As meninas arrasaram nas historias apresentadas, na escolha dos livros para divulgação e nas editoras escolhidas, que estão disputando entre si, para oferecer o que têm de melhor em termo de novidades nos temas dos livros infantis e juvenis. Adorei o stand da Editora LE, que tinha livros com temas atuais e diferenciados.
    Parabéns meninas do curso de Pedagogia!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: