DEPOIMENTOS ENVIADOS DE EX-ALUNAS SOBRE CONCURSO SEEMG

10 mar

“Tenho certeza de que os conhecimentos construídos com o auxilio de Uni-bh me ajudaram muito a compreender os conteúdos da prova. Inclusive recorri a algumas apostilas que usei durante o meu curso para estudar. Tive um pouco de dificuldade em algumas questões de matemática, não porque estavam difíceis, mas porque estou bem “enferrujada”, além de não ter raciocinio lógico muito desenvolvido (que vergonha heim!). Isso me motivou a retomar meus livros didáticos. Mas fora isso, tudo beleza. Grande abraço!” Kenia Ribeiro

“Realizei o concurso da SEE/MG para o cargo de Supervisora, o conteúdo específicos foram o que estudei no Curso de Pedagogia. Me senti bastante segura quanto a isso. O curso nos proporcionou um conhecimento amplo da atuação do Pedagogo. Abraços” Cláudia Rocha – Formada em março de 2009.

“Realizei a prova da SEEMG neste domingo. As questões de conhecimentos específicos cobradas na prova da Fundação Carlos Chagas estavam voltadas para a prática do docente no ambiente escolar, foram apresentadas questões sobre planejamento, avaliação, alfabetização, o ensino da matemática. Para resolvê-las era preciso ter conhecimento nos Cadernos do CEALE, PCNs e qual as metas da Secretaria de Educação de Minas Gerais para com o Ciclo Inicial de Alfabetização, portanto o curso de Pedagogia contribuiu para resolvermos algumas questões, pois era necessário aprofundarmos nos objetivos da SEEMG.” Gleiciara Magalhaes

“Por incrível que pareça, ontem qdo estava fazendo a prova lembrei-me de vc. Tinha uma questão q falava de Gardner, as inteligências múltiplas. A aula q vc deu sobre ele eu nunca mais esqueci e ontem coloquei em prática. Teve questão q falava tbem sobre Perrenoud, Emilia, Piaget e outros, enfim, não posso ainda afirmar se passei, mas fiz o meu melhor, o que aprendi no UNIBH muito contribuiu para o meu crescimento.(…) Obrigada por ter sido sua aluna! Um afetuoso abraço” Eli Maria Aparecida

Depoimentos enviados pela Prof.a Eliurde

Deixe um comentário

