Ex-aluna faz concurso público e agradece ao curso de Pedagogia do Unibh!

6 mar

Oi Donizetti bom dia !!!

Estou lhe enviando este e-mail só para agradecer a todos os professores e ao UNI BH, o motivo: ontem eu fiz a prova do concurso público da Secretaria de Educação de MG  e, a cada questão cobrada na prova, vinha-me a lembrança das aulas e dos professores, realmente a prova estava muito fácil,  mas o que me chamou a atenção foi que TODAS as questões e assuntos cobrados, eu estudei em meu curso de Pedagogia, por isso estava muito preparada, e o mais engraçado é que ia fazendo a prova e lembrando de cada professor com suas disciplinas a cada questão respondida. Lembrei da Verônica pois caiu uma questão de construção do conceito de número, Eliurde com as questões sobre gestão, Vânia com planejamento, Maria Lúcia sobre PPP, questões sobre avaliação …. e por aí vai.

Este foi o primeiro concurso ( de muitos , se Deus quiser ) que fiz direcionado a minha área, e pude perceber o quanto foram valiosas cada uma das aulas que assisti no UNI BH.

Então agradeço ao curso e peço-lhe que envie meu agradecimento a todos professores aí presentes…

Um abraço, Luciana Tomaz

Nenhuma resposta to “Ex-aluna faz concurso público e agradece ao curso de Pedagogia do Unibh!”

  1. Eliurde março 8, 2012 às 7:19 pm #

    Luciana, agradeço a lembrança e já estou torcendo pelo seu sucesso. Encontrar você em minha trajetoria docente trouxe muitas alegrias. Abraço amigo. prof. Eliurde

  2. luciana março 22, 2012 às 10:38 pm #

    Nossa professora ! Obrigada mesmo !!! Se tudo der certo, daqui a pouco estarei atuando na área!!

  3. Priscila março 23, 2012 às 8:45 am #

    Oi, Lu, eu tbm fiz o concurso e é isso mesmo, tudo o que estudamos estava sendo cobrado na prova… Bjos!

  4. luciana março 29, 2012 às 9:44 am #

    Realmente, nosso curso nos deixou muito preparadas !!

Deixe um comentário

