Uni + Educação com mais de 500 participantes!

24 out

Numa proposta inovadora da Instituição, contamos com o evento “Uni + Educação” que nos trouxe “Novas Perspectivas”, a partir de diálogos com a presença de renomados educadores, como Gabriel Chalita, Profa. Macaé, entre outros. A formação do professor e o Ensino Fundamental foram objeto de discussão para os cursos de Letras, História, Matemática e Pedagogia e, ainda, Serviço Social. O novo formato agradou a todos que permaneceram muito interessados nas discussões.

O vice-reitor do UniBH, professor Johann Amaral Lunkes, foi quem abriu oficialmente o encontro: “Quero parabenizar nosso Instituto de Educação pela iniciativa e pelos avanços na área. Agradeço ainda o projeto Sempre Um Papo , nosso mais novo parceiro, quer viabilizou a presença do Gabriel Chalita conosco”.

O diretor do Instituto de Educação do UniBH, professor Carlos Donizetti, também se pronunciou e destacou duas grandes conquistas da área: “Abrimos esse encontro oficializando dois grandes momentos para a área de educação desta Casa. O 1º é a inauguração do Instituto de Educação, que abriga os cursos de História, Letras, Matemática, Pedagogia e Serviço Social. É sem dúvida um momento marcante, quando nos unimos para qualificar e valorizar o educador. O segundo é o lançamento do Uni+, que se propõe a discutir e refletir sobre a educação no País”.

Leia mais:

http://www.unibh.br/site/noticias/noticias.php?pivotId=15407&categoria=UnibhNoticiasPrincipal

Anúncios

Nenhuma resposta to “Uni + Educação com mais de 500 participantes!”

  1. Priscila Gonçalves outubro 25, 2011 às 10:01 am #

    Realmente foi valioso o UNI+ educação, gostei das propostas que foram abordadas, pois tudo q foi falado esta na realidade do professor. Parabenizo todos aqueles que idealizaram o UNI+educação, precisamos mesmo integrar os cursos de licenciatura e Serviços Sociais.

  2. Elaine Maria dos Santos-Graziele Fernanda - PDN-6 outubro 25, 2011 às 4:36 pm #

    Parbenlizamos aos organizadores do evento UNI+ por ter priorizado educadores que se destacaram trazendo palavras que marcaram nossa história, nos conscientizando da importancia de valorizarmos nossa profissão como algo sublime. Tudo se resume em amar o que fazemos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: