A parábola do lápis

9 out
No principio o fazedor de lápis falou ao lápis dizendo: “Precisas saber cinco coisas antes q eu te mande ao mundo. Lembre-se sempre e tornar-te-ás no melhor lápis q podes ser”
Primeiro Serás capaz de fazer grandes coisas, mais apenas se permitiras ser seguro pelas mãos de alguém. Assim, como o lápis vc será capaz de grandes coisas, mais somente se permitir ser sustentado pelas mãos de Deus, e deixar q outros se aproximem para partilhar dos muitos dotes q tens. Segundo De tempo em tempo, vc experimentará cortes doloridos, mais isto é necessário para q te tornes um lápis melhor. De tempo em tempo, experimentarás  sofrimentos profundos, ao enfrentar os vários problemas, mais isso te será necessário para ser um lápis forte. Terceiro Tens a habilidade para corrigir erro q possas cometer. Serás capaz corrigir erros q talvez cometas e mesmo crescer com eles. Quarto O mais importante em ti será saber o q está dentro. O mais importante será o q está dentro de ti. Quinto Tens de continuar escrevendo em qualquer condição. Deves sempre deixar uma marca clara e legível, ñ importa o quanto difícil seja a situação.O lápis compreendeu, prometeu se lembrar e foi para caixa ciente  do desejo do seu criador.
Todo mundo é como um lápis… Feito pelo criador com um propósito único e especial. Compreender e lembrar permite-nos continuar a vida com significado no coração e na relação diária com Deus
http://mmnfeke.blogspot.com/2010/12/parabola-do-lapis.html
Anúncios

Nenhuma resposta to “A parábola do lápis”

  1. Sabrina Oliveira outubro 10, 2011 às 6:28 pm #

    Lindo!!

    Sabrina
    PDN 6

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: