Pai, eu te amo!

12 ago

Pai…

Pai… Você que me ensinou tantas coisas…

Deu-me afeto… Carinho…

Ensinou-me o reto caminho…

Mostrou-me a vida…

Inseriu-me na lida…

Você que tantas vezes me fez sorrir…

Secou minhas lágrimas…

Ensinou-me a ouvir…

E o meu dever com alegria cumprir…

Você que me ensinou a respeitar…

Dividir… Compartilhar…

Deu-me sempre seu exemplo…

Que levo através do tempo…

Você que me ensinou o beabá do amor…

Fez-me enxergar as flores… O beija-flor…

Ensinou-me o difícil perdão…

Ensinou-me a estender a mão…

Nenhuma resposta to “Pai, eu te amo!”

  1. NATHÁLIA agosto 17, 2011 às 10:14 am #

    Amei essa msg para os pais!!!! Parabéns pela escolha!

  2. amanda cristina moreira agosto 17, 2011 às 10:16 am #

    Gostaria de dar os parabéns pela linda homenagem, feita aos pais.
    Foi uma bela ecolha!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

