Comentários sobre a Semana de Pedagogia 2

27 maio
 Angela (PDM7) –  Sou estudante do 7º período do curso de Pedagogia, hoje posso perceber as mudanças que ocorreram em mim no decorrer de cada semestre. Sempre fui tímida e não conseguia imaginar que um dia poderia apresentar uma palestra. Posso perceber que fui como uma pedra bruta sendo lapidada pouco a pouco por cada um dos meus professores e assim superando todos obstáculos e apresentei a monografia com muita tranquilidade de forma clara e objetiva hoje me sinto mais completa. 

PATRICIA PDN1B – BÃO DEMAIS …. NESTA SEMANA DA PEDAGOGIA VOCES BRILHARAM….
PARABENS PELO EMPENHO E DEDICAÇÃO A TODOS MEUS APLAUSOS….
  
Francesco Foi muito bacana participar da mostra de talentos! parabéns aos pedagogos pelo seu dia e para o curso de Pedagogia por este evento de alto nível!

Deixe um comentário

