Professor Donizetti parabeniza os alunos do turno da noite: “Dia do Pedagogo”; Mestres de cerimônia do evento!

25 maio

ACONTECEU E AINDA ESTA ACONTECENDO NA SEMANA DE PEDAGOGIA…

 

Quem não veio perdeu muitas oportunidades de enriquecer seus conhecimentos com as trocas através das palestras, de comprovar os talentos dos alunos, de se socializar e integrar com as outras turmas! Na sexta feira, dia 20/05, os Talentos do turno da manhã e noite, deram um show em sua performance. PARABÉNS, FORAM MOMENTOS DIFERENTES E CHEIOS DE NOVIDADES! O filme A vida secreta das abelhas, no turno da manhã, na coordenação do prof. Renato Sberk, trouxe uma obra cinematográfica emocional e significativa.  

No sábado, dia 21/05, as Palestras das prof. Vitória Faria e Amanda Pereira, enriqueceram ainda mais nossa discussão do pedagogo na sociedade e em espaços distintos, mediados pela profª. Nali Ferreira. 

As apresentações culturais do grupo de percussão na regência de Diarlen da Silva Fernandes (PDN7) e ao piano da aluna Miriam Ferreira de Souza (PDM1) trouxeram aquele brilho e momento inspirativo. A exposição olhar pedagógico do meio ambiente trouxe a cena imagens naturais e por isso, tão belas. 

No domingo, dia 22/05, Manhã no Parque, revelou que o 5º período sabe fazer muito bem e o quanto é importante essa proposta, os pais queriam saber se domingo que vem estaremos lá também. Parabéns profªs. Dayse Silva e Célia Alves.  

ALUNO DE PEDAGOGIA FAÇA A DIFERENÇA!

COMISSÃO DE EVENTOS

 

Anúncios

Nenhuma resposta to “Professor Donizetti parabeniza os alunos do turno da noite: “Dia do Pedagogo”; Mestres de cerimônia do evento!”

  1. Mônica Gonçalves dos Santos maio 25, 2011 às 6:57 pm #

    PARABENIZO a todos que contribuiram para abrilhantar a semana de pedagogia.
    Realmente foi ótimo e que pena que acabou.
    Abraços, Mônica – PDN 6

  2. Nubia Aguila maio 27, 2011 às 8:41 am #

    Quero agradecer as professoras Marianela e Maria Lúcia pela dedicação e incentivo, professoras como vocês nos leva a extrair de cada lágrima uma lição de vida.
    Aos alunos que estão no 1º período do curso de Pedagogia gostaria de deixar um recado, a monografia não é “um bicho de 7 cabeças”, na verdade ela nem chega a ser um “bicho”, mas uma construção processual e quando você percebe ela já está pronta.
    Aos meus colegas ufa! graças a Deus! conseguimos.
    Parabéns!

  3. Angela maio 27, 2011 às 8:56 am #

    Sou estudante do 7º período do curso de Pedagogia, hoje posso
    perceber as mudanças que ocorreram em mim no decorrer de cada
    semestre. Sempre fui tímida e não conseguia imaginar que um dia poderia apresentar uma palestra. Posso perceber que fui como uma pedra bruta sendo lapidada pouco a pouco por cada um dos meus professores e assim superando todos obstáculos e apresentei a monografia com muita tranquilidade de forma clara e objetiva hoje me sinto mais completa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: